A palavra chave aqui é: customização. Em Vendas, Excelência no Atendimento ao Cliente, Formação de Líderes, Formação e Gestão de Equipes, Gestão de Conflitos e muito mais.

Minhas Palestras e Treinamentos são feitos para que tipo de empresa? Para empresas de todos os portes e segmentos que desejam desenvolver pessoas e processos. Indústrias, Comércio (atacado e varejo) e Prestação de Serviços.

Por que contratar? Bom... dá uma olhada nos depoimentos aqui no site! Mais de 98% de satisfação de clientes em todo Brasil e prossigo trabalhando para ir além dos 100%. Minhas palestras e treinamentos são provocativos, estimulantes e realmente promovem transformação. Tudo é customizado para atender o objetivo da sua empresa e para tirar as pessoas da zona de conforto.

Como contratar? Você faz contato por WhatsApp ou por e-mail. Nós agendamos um horário, escrevemos juntos um bom briefing, organizamos juntos uma boa proposta e definimos as datas.

Onde é realizada a palestra ou o treinamento? Onde você e sua empresa precisam que seja realizada? Basta dizer e realizamos!

Soluções customizadas para a sua empresa?

A gente tem.

Trabalho em Equipe: o Segredo do Sucesso

Desenvolve o senso de equipe e a potencialização de resultados.

  • As necessidades básicas do ser humano em ambiente coletivo;
  • Diferenças entre Grupo e Equipe;
  • Como montar uma Equipe a partir de um Grupo;
  • Princípios Básicos de Gestão de Pessoas;
  • A Importância da Comunicação dentro das Equipes;
  • A Importância dos Relacionamentos dentro das Equipes;
  • Princípios Básicos da Gestão de Comportamentos;
  • O papel da Atitude nas Relações Humanas;
  • Entendimento Comum x Individual;
  • Como construir uma Equipe Vencedora;
  • Como funcionam as Equipes de Alta Performance.
Saiba mais

Formação de Profissionais de Alta Performance

Desenvolve a formação de profissionais de alto desempenho.

  • Conceito de Alta Performance e sua aplicação;
  • Características Vitais dos Profissionais de Alta Performance;
  • Fundamentos e Técnicas de Comunicação e Relacionamento;
  • Princípios básicos de Planejamento e Gestão de Metas;
  • Perfis Comportamentais e Gestão do Comportamento;
  • Entendimento e Aplicação da Taxa de Conversão;
  • Diferenças entre Grupo e Equipe;
  • O papel do Líder dentro das Equipes e das Empresas;
  • Princípios básicos da Gestão de Conflitos;
  • Montando Equipes de Alta Performance.
Saiba mais

Formação de Lideranças

Desenvolve lideranças positivas para a gestão de equipes vencedoras.

  • Diferença entre Chefe e Líder;
  • Tipos de Líderes e suas aplicações;
  • Modelos e Cases de Liderança;
  • Fundamentos, Princípios e Aplicações da Liderança Servidora;
  • Características dos Grandes Líderes e seus Hábitos Positivos;
  • Formação de Hábitos Positivos nas Equipes;
  • A Arte de Delegar e a Gestão do Tempo;
  • Solução de Inconvenientes: Gestão de Pessoas;
  • Comunicação e Networking;
  • Rituais de Gestão;
  • Gestão de Conflitos.
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Excelência no Atendimento ao Cliente

Conceitos, técnicas e ferramentas práticas para Atendimento aos Clientes em todas as etapas do processo comercial.

  • A Estrutura Adequada do Atendimento;
  • Como Estabelecer o Fluxo Positivo do Atendimento;
  • Excelência no Atendimento: O Trabalho do “Helper” nesse contexto;
  • A influência da Comunicação nas Relações;
  • Gestão de Comportamentos e a Influência das Atitudes;
  • Planejando e Gerindo Metas de Atendimento;
  • Relacionando Atendimento e Taxas de Conversão;
  • O impacto da Excelência no Atendimento nas Negociações: uma questão de preparo, técnica e prática;
  • Fábrica de “fãs”.
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Coaching Aplicado em Vendas

Técnicas e ferramentas de negociação e comunicação para potencialização de resultados.

  • O que é Coaching e qual é o papel do Coach nas empresas?
  • Preparação da Venda
  • Planejamento e Organização do Processo de Venda;
  • Gestão de Metas e Taxa de Conversão;
  • Gestão do Tempo e Agenda;
  • Técnicas de Comunicação com o Cliente;
  • Abordagem Positiva;
  • Solução de Inconvenientes;
  • Técnicas de Vendas e de Fechamento;
  • Pós Venda.
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Planejamento e Gestão de Objetivos, Metas e Tarefas

Ferramentas e técnicas de gestão para aprimoramento de performances. Visão prática e objetiva.

  • Conceitos de Objetivo, Meta e Tarefa;
  • Entendendo as relações entre Objetivo, Meta e Tarefa;
  • Definição de Objetivos;
  • Planejamento e Gestão de Metas;
  • A importante relação entre Meta e Foco;
  • Transformando Metas em Micro-Metas para Ganho de Performance;
  • A importância da Taxa de Conversão na Gestão de Metas;
  • Construindo um Plano de Tarefas;
  • Objetivos comuns x Metas de Equipe x Metas Individuais.
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Como Fazer a Gestão de Conflitos dentro de uma Equipe

Gestão de Pessoas e Comportamentos para o aprimoramento do Trabalho em Equipe.

  • Os conceitos e entendimentos acerca da Gestão de Conflitos;
  • A Inteligência Emocional a favor de Indivíduos e Equipes;
  • A Otimização da Inteligência Emocional para a Gestão de Conflitos;
  • A Gestão Interna de Conflitos;
  • As Principais Técnicas de Gestão de Conflitos dentro das Equipes;
  • Transformando Conflitos Organizacionais em Oportunidades;
  • A Gestão de Conflitos com Clientes;
  • Como Executivos de Alta Performance lidam com Reclamações de Clientes;
  • As Principais Técnicas de Gestão de Conflitos com Clientes;
  • Gestão de Conflitos e Técnicas de Negociação.
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Como Aproveitar as Oportunidades de um Mercado em Recuperação

Técnicas, ferramentas e estudos de cases para preparação e aprimoramento das Equipes de Vendas e Atendimento ao Cliente.

  • Como Identificar Oportunidades de Negócios durante e após Cenários de Crise;
  • Como Aprimorar e Atualizar o Portfolio de vendas de produtos e serviços para atender um Mercado em Recuperação;
  • Como fazer a Abordagem de Clientes no Mercado em Recuperação;
  • Como fazer o Planejamento e a Organização de uma Cesta de Atributos;
  • Preparo: O Caminho das Vendas em um Mercado em Recuperação;
  • Gestão do Tempo e Agenda;
  • O Papel do Líder nesse novo contexto;
  • A Importância do Trabalho em Equipe nesse novo contexto;
  • Estudo de Cases.
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A hora de evoluir é agora

Conhecimento para sua empresa ir mais longe.

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