Palestras & Treinamentos
A palavra chave aqui é: customização. Em Vendas, Excelência no Atendimento ao Cliente, Formação de Líderes, Formação e Gestão de Equipes, Gestão de Conflitos e muito mais.
Minhas Palestras e Treinamentos são feitos para que tipo de empresa? Para empresas de todos os portes e segmentos que desejam desenvolver pessoas e processos. Indústrias, Comércio (atacado e varejo) e Prestação de Serviços.
Por que contratar? Bom... dá uma olhada nos depoimentos aqui no site! Mais de 98% de satisfação de clientes em todo Brasil e prossigo trabalhando para ir além dos 100%. Minhas palestras e treinamentos são provocativos, estimulantes e realmente promovem transformação. Tudo é customizado para atender o objetivo da sua empresa e para tirar as pessoas da zona de conforto.
Como contratar? Você faz contato por WhatsApp ou por e-mail. Nós agendamos um horário, escrevemos juntos um bom briefing, organizamos juntos uma boa proposta e definimos as datas.
Onde é realizada a palestra ou o treinamento? Onde você e sua empresa precisam que seja realizada? Basta dizer e realizamos!
Soluções customizadas para a sua empresa?
A gente tem.Trabalho em Equipe: o Segredo do Sucesso
Desenvolve o senso de equipe e a potencialização de resultados.
- As necessidades básicas do ser humano em ambiente coletivo;
- Diferenças entre Grupo e Equipe;
- Como montar uma Equipe a partir de um Grupo;
- Princípios Básicos de Gestão de Pessoas;
- A Importância da Comunicação dentro das Equipes;
- A Importância dos Relacionamentos dentro das Equipes;
- Princípios Básicos da Gestão de Comportamentos;
- O papel da Atitude nas Relações Humanas;
- Entendimento Comum x Individual;
- Como construir uma Equipe Vencedora;
- Como funcionam as Equipes de Alta Performance.
Formação de Profissionais de Alta Performance
Desenvolve a formação de profissionais de alto desempenho.
- Conceito de Alta Performance e sua aplicação;
- Características Vitais dos Profissionais de Alta Performance;
- Fundamentos e Técnicas de Comunicação e Relacionamento;
- Princípios básicos de Planejamento e Gestão de Metas;
- Perfis Comportamentais e Gestão do Comportamento;
- Entendimento e Aplicação da Taxa de Conversão;
- Diferenças entre Grupo e Equipe;
- O papel do Líder dentro das Equipes e das Empresas;
- Princípios básicos da Gestão de Conflitos;
- Montando Equipes de Alta Performance.
Formação de Lideranças
Desenvolve lideranças positivas para a gestão de equipes vencedoras.
- Diferença entre Chefe e Líder;
- Tipos de Líderes e suas aplicações;
- Modelos e Cases de Liderança;
- Fundamentos, Princípios e Aplicações da Liderança Servidora;
- Características dos Grandes Líderes e seus Hábitos Positivos;
- Formação de Hábitos Positivos nas Equipes;
- A Arte de Delegar e a Gestão do Tempo;
- Solução de Inconvenientes: Gestão de Pessoas;
- Comunicação e Networking;
- Rituais de Gestão;
- Gestão de Conflitos.
Excelência no Atendimento ao Cliente
Conceitos, técnicas e ferramentas práticas para Atendimento aos Clientes em todas as etapas do processo comercial.
- A Estrutura Adequada do Atendimento;
- Como Estabelecer o Fluxo Positivo do Atendimento;
- Excelência no Atendimento: O Trabalho do “Helper” nesse contexto;
- A influência da Comunicação nas Relações;
- Gestão de Comportamentos e a Influência das Atitudes;
- Planejando e Gerindo Metas de Atendimento;
- Relacionando Atendimento e Taxas de Conversão;
- O impacto da Excelência no Atendimento nas Negociações: uma questão de preparo, técnica e prática;
- Fábrica de “fãs”.
Coaching Aplicado em Vendas
Técnicas e ferramentas de negociação e comunicação para potencialização de resultados.
- O que é Coaching e qual é o papel do Coach nas empresas?
- Preparação da Venda
- Planejamento e Organização do Processo de Venda;
- Gestão de Metas e Taxa de Conversão;
- Gestão do Tempo e Agenda;
- Técnicas de Comunicação com o Cliente;
- Abordagem Positiva;
- Solução de Inconvenientes;
- Técnicas de Vendas e de Fechamento;
- Pós Venda.
Planejamento e Gestão de Objetivos, Metas e Tarefas
Ferramentas e técnicas de gestão para aprimoramento de performances. Visão prática e objetiva.
- Conceitos de Objetivo, Meta e Tarefa;
- Entendendo as relações entre Objetivo, Meta e Tarefa;
- Definição de Objetivos;
- Planejamento e Gestão de Metas;
- A importante relação entre Meta e Foco;
- Transformando Metas em Micro-Metas para Ganho de Performance;
- A importância da Taxa de Conversão na Gestão de Metas;
- Construindo um Plano de Tarefas;
- Objetivos comuns x Metas de Equipe x Metas Individuais.
Como Fazer a Gestão de Conflitos dentro de uma Equipe
Gestão de Pessoas e Comportamentos para o aprimoramento do Trabalho em Equipe.
- Os conceitos e entendimentos acerca da Gestão de Conflitos;
- A Inteligência Emocional a favor de Indivíduos e Equipes;
- A Otimização da Inteligência Emocional para a Gestão de Conflitos;
- A Gestão Interna de Conflitos;
- As Principais Técnicas de Gestão de Conflitos dentro das Equipes;
- Transformando Conflitos Organizacionais em Oportunidades;
- A Gestão de Conflitos com Clientes;
- Como Executivos de Alta Performance lidam com Reclamações de Clientes;
- As Principais Técnicas de Gestão de Conflitos com Clientes;
- Gestão de Conflitos e Técnicas de Negociação.
Como Aproveitar as Oportunidades de um Mercado em Recuperação
Técnicas, ferramentas e estudos de cases para preparação e aprimoramento das Equipes de Vendas e Atendimento ao Cliente.
- Como Identificar Oportunidades de Negócios durante e após Cenários de Crise;
- Como Aprimorar e Atualizar o Portfolio de vendas de produtos e serviços para atender um Mercado em Recuperação;
- Como fazer a Abordagem de Clientes no Mercado em Recuperação;
- Como fazer o Planejamento e a Organização de uma Cesta de Atributos;
- Preparo: O Caminho das Vendas em um Mercado em Recuperação;
- Gestão do Tempo e Agenda;
- O Papel do Líder nesse novo contexto;
- A Importância do Trabalho em Equipe nesse novo contexto;
- Estudo de Cases.